BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Policial da CETO reage a tentativa de assalto, mata bandido e fere outro em Santa Bárbara


Um policial da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) matou um bandido e feriu outro durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (19), no município de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha.

De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 16º BPM, o policial pilotava uma moto à paisana na Rua Lomanto Junior, no Centro da cidade, quando por volta das 19h20 foi abordado por dois homens em uma moto Honda CG Titan, de cor vermelha.

Um dos assaltantes desceu da moto e anunciou o assalto. O PM entregou seus pertences e a chave da moto. Mas, ao descer do veículo, foi alvejado por um tiro.

Mesmo ferido, o policial reagiu rápido e efetuou disparos contra os dois assaltantes. Um morreu no local e o outro ficou ferido. O assaltante ferido conseguiu fugir e está sendo procurado. O PM foi atingido na mão, no antebraço e no pé e precisou ser levado para o Hospital Emec em Feira de Santana para ser atendido. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e não corre risco de morte, afirmou a PM, em nota.

O assaltante morto morava no bairro Adelba, em Feira de Santana, e foi identificado como Rafael Gonçalves Soares, de 25 anos. A arma usada pelo criminoso, um revólver calibre 32, foi apreendida.

Dados da PM indicam que este ano, até o dia 20 de junho, 14 policiais militares foram mortos em crimes dolosos na Bahia (dois em serviço, oito de folga e quatro integrantes da reserva ou reformados).



Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: