Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

PM erradica 400 mil pés de maconha e apreende 1 tonelada da droga na Bahia

400 mil pés da erva foram erradicados e uma tonelada da droga, que estava em processo de secagem, foi apreendida
Quatrocentos mil pés da erva foram erradicados e uma tonelada da droga foi apreendida pela PM | Foto: Divulgação/ Cipe Semiárido
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido destruíram uma plantação de maconha nesta quinta-feira (15) na zona rural do distrito de Salobro, município de Canarana, região norte da Bahia. 

Segundo a PM, 400 mil pés da erva foram erradicados e uma tonelada da droga, que estava em processo de secagem, foi apreendida. A polícia disse que, ao chegar ao local, foi recebida a tiros e, no revide, um suspeito foi baleado. 

Ele chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi encontrado uma pistola taurus, calibre 9mm, com um carregador sobressalente e 21 munições, duas porções pequenas de maconha dentro de sacos plásticos, um isqueiro, uma pochete, uma carteira com cartões de crédito e documentos do pessoais. 

Segundo a PM, durante a ação os policiais perceberam que havia uma casa e um acampamento entre a plantação da maconha. Outros suspeitos estavam no local no momento da chegada da polícia, mas conseguiram fugir. O caso foi registrado na delegacia da região.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: