BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Permanência do zagueiro Tiago no Bahia ainda incerta

A situação do zagueiro Tiago com direitos ligados ao Atlético-MG e hoje emprestados ao Bahia parece tranquila e não é de agora, resta saber apenas a confirmação. 

Ainda durante os jogos Florida Cup nos Estados Unidos, o Esporte Clube Bahia indicava acerto com o Atlético-MG para a compra de 50% dos direitos zagueiro, logo, ficaria restando apenas as partes burocráticas para que o jogador, quando acabar o contrato de empréstimo, ( este mês) já tenha automatizado o vínculo de três anos com o Bahia. Não foi mencionado valores envolvidos.

Tiago foi revelado pelo Criciúma e chegou a disputar o Paulista de 2013 pelo Guarani. Passou também pelo Vila Aurora e pelo Caxias, no entanto, seu ponto alto da carreira aconteceu foi justamente no Bahia.

O assunto morreu dando ares que aguardava apenas o tempo ideal, porém, hoje à tarde surgem informações ainda oficiosas, que o Atlético-MG condicionou a liberação do jogador com a caso o Bahia repasse o volante Gustavo Branco do Bahia agora emprestado e fazendo sucesso no América-MG. Sem alternativa, o jeito é esperar.

Volante Edson desfalca o Bahia contra o Cruzeiro


O que era dúvida agora é certeza. O volante Edson do Bahia está fora a partida desta quinta-feira contra o Cruzeiro pela abertura de complemento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro que será iniciada nesta terça-feira, com o duelo isolado entre Avai e Atlético-MG. 

O jogador foi submetido ao um exame de imagem que detectou um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito de gravidade moderada. O prazo do retorno do jogador aos gramados ainda são imprecisas. Juninho deve ser mantido do time contra o Cruzeiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: