Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pelo menos 4 pessoas morrem e outras 11 ficam feridas em chacina no Pará

Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas em uma chacina na noite de terça-feira (6), em Belém. (Foto: Diego Feitosa / TV Liberal
Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas em uma chacina na noite de terça-feira (6), em Belém | Foto: Diego Feitosa / TV Liberal
Pelo menos três pessoas morreram na noite desta terça-feira (6) no bairro da Condor, em Belém, no estado do Pará. Três homens morreram no local e uma quarta vítima morreu em atendimento médico no Pronto-Socorro da capital. 

Além disso, 11 pessoas ficaram feridas, dentre elas duas crianças que teriam sido baleadas no pé e na cabeça, segundo os familiares. Inicialmente, a polícia divulgou que 15 pessoas tinham ficado feridas. As informações são do G1. 

Com base na declaração das testemunhas, a polícia acredita que pelo menos oito homens encapuzados participaram da ação criminosa. Suspeitos teriam disparado vários tiros em um bar cheio de clientes. 

Os moradores da área relataram que os atiradores cercaram o quarteirão, dispararam tiros por todos os lados e que paredes e portões ficaram com marcas. Uma das crianças baleadas estava na porta de um comércio, que também foi alvo de muitos disparos. 

Segundo moradores, nenhuma vítima do tiroteio tinha envolvimento com a criminalidade. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), informou em nota que já desencadeou uma série de medidas para esclarecer as circunstâncias, motivações e responsabilidade pela ação criminosa.

Do Portal NS

Nenhum comentário: