Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Noivos são assaltados na saída da própria festa de casamento

Casal foi assaltado em frente ao buffet quando noiva entrava no carro (Foto: Arquivo pessoal)
Casal foi assaltado em frente ao buffet quando noiva entrava no carro | Foto: Arquivo pessoal
Um casal teve o carro e os presentes levados em um assalto na saída da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. 

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h. De acordo com Igor do Nascimento, 21 anos, ele e a mulher, Jéssica Melo, 24, tinham acabado de se casar e se preparavam para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. 

“Eu tinha estacionado o carro em frente ao buffet e quando a Jéssica estava entrando no veículo, um deles me puxou pelo terno e anunciou o assalto. Só deu tempo de a gente sair de dentro”, afirma o noivo ao portal G1. O carro levado pelos suspeitos é um veículo do modelo Palio, cor prata, pertencente ao pai de Igor. Segundo o rapaz, junto com o veículo foram levados também objetos do casal. “Todos os presentes que ganhamos estavam dentro, além de parte do dinheiro da nossa lua de mel, roupas, óculos de grau, carteira e celular”, disse. 

Igor e Jéssica namoraram por cinco anos e há um ano planejavam o casamento. “A gente pensou em cada detalhe para que tudo saísse perfeito e no dia acontece isso. É muito triste!”, lamenta Igor. Mesmo com o assalto, o casal decidiu não adiar a lua de mel a pedido dos familiares.

Do Portal NS

Nenhum comentário: