BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mulher é morta na presença da filha de 12 anos após ter casa invadida em Conceição do Coité


Uma mulher de 29 anos foi morta na noite de sexta-feira, 16, após ter a casa invadida no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. Conforme a Polícia Militar, cerca de três homens armados entraram na residência e dispararam em direção à vítima, identificada como Elma Cosme Pereira Gomes. Para a polícia, o crime tem indícios de execução.

O crime ocorreu na Rua do Campo e o local foi isolado para o trabalho da perícia. De acordo com informações, o grupo armado chegou em um carro por volta das 23h e foi em direção à casa onde a mulher vivia com uma filha de 12 anos.

Os criminosos arrombaram a porta dos fundos da casa e efetuaram vários disparos contra a vítima. Os tiros teriam atingido a mulher na região do rosto e no tórax. Os suspeitos retornaram para o carro, onde um parceiro os esperava, e fugiram do local. A criança não ficou ferida. 

A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Ainda não se sabe o modelo do veículo ou a identificação de algum dos suspeitos. A polícia desconhece o que teria motivado o crime. O corpo de Elma foi encaminhado à sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Do Portal CS


Nenhum comentário: