Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Moto levada em frente a banco em Santaluz foi ‘furtada por engano’; entenda

Após descoberta de engano, veículo foram destrocados no início da noite desta segunda-feira | Foto: Notícias de Santaluz
Após descoberta de engano, veículos foram destrocados no início da noite desta segunda-feira | Foto: Notícias de Santaluz
Um homem desatento, que não teve a identidade divulgada, protagonizou uma situação inusitada na tarde desta segunda-feira (26), em Santaluz, após pegar, por engano, a motocicleta de um funcionário de um posto de combustíveis que estava estacionada em frente a uma agência bancária da cidade. 

A ‘vítima’ disse que deixou a moto Honda/Pop, de cor preta, em frente a agência, por volta das 13h40, e foi fazer um depósito. Ao retornar, cerca de vinte minutos depois, não encontrou o veículo no local (lembrar). 

O gerente do posto, Reinaldo Monteiro, acionou a Polícia Militar, que fez rondas pela região. Mais tarde, eles resolveram retornar ao local, que já estava vazio por conta do fechamento do comércio, e encontraram outra moto com as mesmas características da que estava desaparecida, porém, com placa diferente, e desvendaram o ‘mistério’. 

“Imediatamente ficou muito óbvio o que havia acontecido. Reconhecemos a moto, que pertence a um cliente do posto, e entramos em contato. Ele esclareceu que estava viajando e tinha deixado a moto com o seu irmão, que já nos procurou e desfez a troca. Ele disse que passou a tarde inteira com o veículo e só percebeu a situação quando entramos em contato. Enfim, graças à Deus, tudo não passou de um engano”, contou, aliviado, o gerente do posto.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: