Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Livro será lançado em Santaluz

SOBRE O LIVRO:

O livro aborda temas como Democracia e participação social, políticas públicas e processos de desenvolvimento, e metodologias de planejamento participativo, possibilitando pensar como dinâmicas e experiências participativas podem ampliar a própria experiência democrática brasileira e baiana, em particular. O texto busca ainda contribuir com o debate teórico sobre a conjuntura democrática que vivemos, na medida em que anota a importância crucial de reinventar processos participativos que viabilizem a prática democrática de grupos sociais na dinâmica das políticas públicas.

SOBRE O AUTOR:

Danilo Uzêda é natural de Salvador, Bahia. Licenciou-se em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana, é especialista em Educação, Mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano pela UNIFACS, e Doutorando em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia, onde também participa do Grupo de Pesquisa Espaço, Poder e Desigualdades sociais. Trabalha como técnico da Companhia de Desenvolvimento Regional, Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia. É autor de dois livros que dialogam com o universo do imaginário literário: Zagaia: andanças sertanejas (EGBA, 2014) e Lugares da cidade: contos de imaginação urbana (ARTEGRAF, 2016), além do livro Estado, Desenvolvimento e política pública: espaços participativos na gestão dos territórios de identidade da Bahia (EGBA, 2015) e Planejamento Participativo e políticas públicas: participação social e metodologias participativas no Brasil contemporâneo (Editora Z Arte), além de participação em coletâneas e publicações coletivas, sempre debatendo os temas democracia, desigualdades sociais, políticas públicas e participação social. 

Nenhum comentário: