Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Joesley Batista é internado no Hospital Albert Einstein, em SP

O empresário Joesley Batista, do grupo J&F, na superintendência da Polícia Federal | Foto: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1896875-joesley-batista-e-internado-em-sao-paulo.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.
O empresário Joesley Batista, do grupo J&F, na superintendência da Polícia Federal | Foto: Pedro Ladeira/ Folhapress
O empresário Joesley Batista, dono da JBS, foi internado hospital Albert Einstein, em São Paulo, com dores no nervo ciático. Segundo a assessoria da empresa, ele deu entrada no hospital na noite de terça (27) e não tem previsão de alta. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, a assessoria do hospital confirma que o empresário foi internado, mas não informa o quadro de saúde e disse que Joesley pediu privacidade. 

Joesley e outros executivos da J&F, controladora da JBS, firmaram em março acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. O empresário foi responsável por gravar conversa e entregar informações que subsidiaram denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva. Temer nega as acusações. 

O irmão de Joesley, Wesley Batista, retornou nesta quarta ao Brasil após viagem aos Estados Unidos.

Do Portal NS

Nenhum comentário: