Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Gustavo Blanco deve reforçar Atlético-MG no Brasileirão; empresário desconversa

Emprestado pelo Bahia ao América-MG, o volante Gustavo Blanco vem chamando a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro com suas atuações e, inclusive, ganhou o prêmio de melhor volante do Campeonato Mineiro no primeiro semestre do ano.
Um desses clubes é o Atlético-MG, que estaria interessado em envolver o atleta na negociação do Bahia para contar com o zagueiro Tiago em definitivo. O defensor está emprestado pelo clube mineiro ao tricolor.
Varela Notícias entrou em contato com o empresário de Blanco, Luciano Rego, que comentou a situação: “Especulação por enquanto. Ele tem contrato com América até final do campeonato. Até lá, só se o Atlético comprar ou compor algo entre os três”, disse o empresário. No entanto, segundo informações obtidas pelo VN, Blanco negocia ida para o Atlético-MG também por empréstimo até o final da temporada, com o passe fixado e o Bahia receberia cerca de R$ 700 mil pela operação.
O América-MG, por sua vez, ganharia um percentual referente à “taxa de vitrine”. Gustavo Blanco, 22 anos, disputou 19 jogos com a camisa do Coelho até o momento. O volante tem contrato com o tricolor até dezembro de 2018 e tem seu passe avaliado em cerca de 400 mil euros, cerca de R$ 1,5 milhões, de acordo com o Transfermarkt.
Coincidência ou não, Blanco está fora da partida contra o Ceará nesta terça-feira (06), às 21h30, na Arena Independência, pela Série B do Brasileirão. O volante sentiu dores no adutor da coxa esquerda e desfalca a equipe.
Do Portal Valera Notícias

Nenhum comentário: