BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Guarda Civil Municipal de Santaluz dá início a nova fase do Projeto Ronda Rural

Foto: Divulgação/ GCM-Santaluz
Foto: Divulgação/ GCM-Santaluz
Barreirinho, Sisalândia, Algodões e Pereira foram as comunidades escolhidas para ser o ponto de partida da nova fase do Projeto Ronda Rural, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz. 

Com o objetivo de ampliar a sensação de segurança na região, agentes da corporação visitaram as localidades, no domingo (4), e fizeram abordagens a veículos e estabelecimentos comerciais, com o caráter preventivo. 

De acordo  com a GCM, o foco maior estava nas motos, muito utilizadas em ações criminosas, e nos bares, que são alvo de constantes denúncias de perturbação do sossego alheio, sobretudo nos finais de semana. 

No povoado de Algodões, durante conversa com o diretor da Guarda Municipal, Jacson Araújo, um grupo de moradores parabenizou a corporação pela ação. “Considero que esse momento é de grande importância para o projeto, pois foram ouvidos anseios da comunidade, e com isso, colhido e catalogado problemáticas que servirão para programar futuras ações”, avalia Jacson.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: