Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Grêmio terá dois desfalques contra o Bahia em Porto Alegre

Depois de vencer o Cruzeiro ontem à noite na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia viaja até Porto Alegre e na próxima segunda-feira (12) encara o Grêmio na sua terceira partida fora de casa sendo a primeira tendo o técnico Jorginho no comando técnico. 

Já o adversário vem de um triunfo expressivo de 6 x 3 também ontem à noite, na Arena Condá contra a Chapecoense até então invicta na competição e pulou para a vice-líder com 12 pontos, um abaixo do líder Corinthians.

O Grêmio para enfrentar o Bahia deve ter o desfalques de dois jogadores importantes: centroavante Lucas Barrios e o lateral Léo Moura, ambos lesionados e substituídos no triunfo contra a Chapecoense. 

Os dois ainda serão avaliados, no entanto, o técnico Renato Portaluppi já adiantou que dificilmente vão participar da partida contra o tricolor de aço. Por outro lado, Miller Bolaños deve ficar à disposição de Renato. O equatoriano é opção para a vaga de Barrios. No lugar de Léo Moura, Edílson é o substituto natural.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: