BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Grêmio terá dois desfalques contra o Bahia em Porto Alegre

Depois de vencer o Cruzeiro ontem à noite na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia viaja até Porto Alegre e na próxima segunda-feira (12) encara o Grêmio na sua terceira partida fora de casa sendo a primeira tendo o técnico Jorginho no comando técnico. 

Já o adversário vem de um triunfo expressivo de 6 x 3 também ontem à noite, na Arena Condá contra a Chapecoense até então invicta na competição e pulou para a vice-líder com 12 pontos, um abaixo do líder Corinthians.

O Grêmio para enfrentar o Bahia deve ter o desfalques de dois jogadores importantes: centroavante Lucas Barrios e o lateral Léo Moura, ambos lesionados e substituídos no triunfo contra a Chapecoense. 

Os dois ainda serão avaliados, no entanto, o técnico Renato Portaluppi já adiantou que dificilmente vão participar da partida contra o tricolor de aço. Por outro lado, Miller Bolaños deve ficar à disposição de Renato. O equatoriano é opção para a vaga de Barrios. No lugar de Léo Moura, Edílson é o substituto natural.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: