Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Foto: Reprodução/ Bocão News Foto: Reprodução/ Bocão News O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (12). O carro do parlamentar, um HRV/Honda, ficou destruído, segundo o próprio Lúcio. Segundo o Bocão News, o deputado afirmou que cochilou e acabou “pegando um poste na Sabino Silva, ao lado do Vitória Center”, em Salvador. Através das redes sociais, Lúcio acalmou os amigos e eleitores: “graças a Deus, ao air bag e ao cinto de segurança eu quebrei apenas o dedo mindinho da mão direita, o qual devo operar ainda hoje!”. Como de costume, o peemedebista não deixou de fazer uma piada do caso: “Estou comunicando para se alguém falar vcs não ficarem nem preocupados nem felizes!”. Após exames, ficou constatado que Lúcio teve uma costela quebrada e fará tratamento com medicação, sem necessidade de imobilização.

Vidro do carro foi arrombado e bolsa e pertences de mulher foram furtados | Foto: Arquivo Pessoal
Vidro do carro foi arrombado e bolsa e pertences de mulher foram furtados | Foto: Arquivo Pessoal
A bolsa de uma mulher foi furtada de um carro que estava estacionado no Alto Santo Antônio, em Queimadas, na noite de sábado (10). O veículo pertence ao comerciante Cristiano Oliveira. 

Ele contou que sua irmã, Ana Paula Coelho, de 23 anos, que mora em Camaçari e estava na cidade a passeio, deixou o automóvel nas imediações da área onde estão sendo realizados a trezena de Santo Antônio, padroeiro do município, e os festejos juninos. 

Ao retornar com uma amiga, Ana Paula percebeu que sua bolsa e alguns pertences tinham sido levados. Ainda de acordo com Cristiano, um dos vidros do carro foi quebrado e o alarme chegou a disparar. A Polícia Militar fez buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter realizado o furto foi localizado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: