Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Foto: Reprodução/ Bocão News Foto: Reprodução/ Bocão News O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (12). O carro do parlamentar, um HRV/Honda, ficou destruído, segundo o próprio Lúcio. Segundo o Bocão News, o deputado afirmou que cochilou e acabou “pegando um poste na Sabino Silva, ao lado do Vitória Center”, em Salvador. Através das redes sociais, Lúcio acalmou os amigos e eleitores: “graças a Deus, ao air bag e ao cinto de segurança eu quebrei apenas o dedo mindinho da mão direita, o qual devo operar ainda hoje!”. Como de costume, o peemedebista não deixou de fazer uma piada do caso: “Estou comunicando para se alguém falar vcs não ficarem nem preocupados nem felizes!”. Após exames, ficou constatado que Lúcio teve uma costela quebrada e fará tratamento com medicação, sem necessidade de imobilização.

Vidro do carro foi arrombado e bolsa e pertences de mulher foram furtados | Foto: Arquivo Pessoal
Vidro do carro foi arrombado e bolsa e pertences de mulher foram furtados | Foto: Arquivo Pessoal
A bolsa de uma mulher foi furtada de um carro que estava estacionado no Alto Santo Antônio, em Queimadas, na noite de sábado (10). O veículo pertence ao comerciante Cristiano Oliveira. 

Ele contou que sua irmã, Ana Paula Coelho, de 23 anos, que mora em Camaçari e estava na cidade a passeio, deixou o automóvel nas imediações da área onde estão sendo realizados a trezena de Santo Antônio, padroeiro do município, e os festejos juninos. 

Ao retornar com uma amiga, Ana Paula percebeu que sua bolsa e alguns pertences tinham sido levados. Ainda de acordo com Cristiano, um dos vidros do carro foi quebrado e o alarme chegou a disparar. A Polícia Militar fez buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter realizado o furto foi localizado.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: