BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Diretoria de Esportes realiza o 1º Fórum Municipal de Esporte nos dias 16 e 17 de junho

Nos dias 16 e 17 de junho, a Prefeitura Municipal de Serrinha, por meio da Diretoria de Esportes, representada pelo Diretor Geral, José Trabuco, realiza o 1º Fórum Municipal de Esportes, tendo como tema: Esportes, instrumento de cidadania, fonte de saúde e caminho de integração nas comunidades. 
O objetivo do evento é incentivar e fomentar competições, visando a apoiar e contribuir para o fortalecimento da prática esportiva organizada, principalmente nas comunidades, e com esse propósito também valorizar o desenvolvimento humano. Além disso, a realização desse fórum objetiva elaborar o calendário de eventos esportivos, considerando a iminência de diversos problemas sociais advindos da complexidade da estrutura social em que vivemos.
Rafael Ramos (Psicólogo das divisões de base do Bahia) falou sobre as diferenças entre: Atividade Física, Exercício Físico e o Esporte; e sobre a Psicologia do/no esporte. Já Verena Freire (Psicóloga das divisões de base do Vitória) abordou sobre os Fatores Psicológicos e a Prática Esportiva, bem como a respeito dos Processos Psicológicos Básicos e as ações práticas para algumas das situações frequentes relativas ao ambiente esportivo.
Entre as autoridades presentes, estavam a Secretária de Educação de Serrinha, Luana Moreira; os vereadores Junior Bigode, Zé Raimundo da Ambulância e Alex da Saúde; o Ouvidor Geral do município, Val Abreu; o Diretor da Vigilância Sanitária, Lailson Cunha; além de representantes de diversas modalidades esportivas do município.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: