Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 3 de junho de 2017

Com Bahia na briga, atacante é disputado por seis clubes da Série A

De saída no Leganés, da Espanha, o atacante Luciano é alvo em nada menos que seis clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. 
O atleta, que se destacou pelo Corinthians, está na mira do Bahia para a sequência no nacional, mas para contar com o ex-corintiano o Esquadrão vai precisar vencer a batalha contra Avaí, Atlético-GO e Ponte Preta, além dos gigantes Cruzeiro e Botafogo.
Luciano ainda tem passe preso ao Corinthians, que já avisou não querer contar com o jogador. O clube mais próximo de fechar negócio é o Cruzeiro, que já tem reunião marcada com os representantes do atacante, que marcou quatro gols e deu duas assistências em 24 partidas na Espanha.
No Bahia, Luciano chegaria para suprir a falta de centroavantes na equipe agora comandada por Jorginho. Com Hernane lesionado, Gustavo ainda não convenceu e nas últimas partidas o ex-técnico Guto Ferreira vinha optando por um ataque formado por Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: