BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cipe/Nordeste completa seis meses e já apresenta redução de crimes

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com apenas seis meses de implantação, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da região Nordeste da Bahia, sediada temporariamente no município de Ribeira do Pombal, já apresenta resultados satisfatórios. 

Neste período tirou de circulação 128 armas de fogo, realizou 107 prisões em flagrante e recuperou 44 veículos, além de apreender outros 121. A Cipe/Nordeste atua em 46 municípios baianos e tem como principal desafio reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). 

Para isso, conduziu 257 pessoas à delegacia. Entre outros destaques estão as revistas realizadas nos conjuntos penais da região – nove no total – e a redução em 50% dos crimes contra instituições bancárias. Ainda durante esse período, nenhuma ocorrência contra ‘carro-forte’ foi registrada. 

Os dados são da Secretaria de Segurança Pública. Comandante da especializada, o major Wellington Morais dos Santos, ressalta que a dedicação dos policiais reflete diretamente nos índices. “Estou muito satisfeito com o nosso trabalho”, ressaltou. Recentemente, a Cipe/Nordeste também atuou nos festejos juninos das cidades de Santa Bárbara, Serrinha, Euclides da Cunha, Riachão do Jacuípe, Tanquinho, Tucano, Valente, Nova Soure, Quijingue, dentre outras, tendo como resultado uma festa tranquila. 

A unidade também organizou a campanha ‘São João Solidário’, que arrecadou roupas e alimentos que foram entregues em comunidades carentes da região.

Notícias de Santaluz



Nenhum comentário: