Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Barrocas: Repórter do Jornal A Nossa Voz fica ferida após veículo em que estava colidir num poste


A Repórter Daniele Oliveira, 21 anos, sofreu uma pancada na cabeça, e foi levada ao Hospital Municipal de Barrocas onde foi atendida e medicada, Dani como é conhecida passa bem. Ela afirmou que não utilizava o cinto de segurança no momento da colisão.

Daniele Oliveira está em sua residência e se recupera bem
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), na estrada de terra que da acesso ao Povoado de Minação. A repórter Daniele e uma irmã retornavam do Rapa de Minação e seguiam num veículo Fiat Pálio, cor branca, licença de Barrocas, conduzido  por Matheus Queiroz, o comerciante conhecido como Matheus Serralheiro e a outra jovem não se feriram.

O condutor perdeu o controle da direção após tentar uma ultrapassagem, e acabou colidindo contra um poste. A mãe do motorista, senhora Telma Queiroz, confirmou que ele não se feriu, e informou que apesar do susto passa bem.

Policiais Militares que estavam trabalhando no 'Rapa de Minação', seguiam em um carro a frente e pararam para prestar socorro, um morador do Povoado de Lagoa da Cruz, socorreu Daniele que sangrava bastante devido ao ferimento na testa e a levou para o HMB.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: