Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bahia leva gol no fim, perde para o Grêmio e deixa escapar ponto fora de casa

Um empate fora de casa seria um resultado a ser comemorado pelo Bahia. Mas, após segurar o Grêmio por quase toda a partida, o Tricolor falhou no fim, levou um gol aos 40 minutos do segundo tempo e acabou derrotado por 1 a 0 na Arena do Grêmio.
 
Cortez marcou o único gol da partida, que encerrou a 6ª rodada da Série A, na noite desta segunda-feira (12). Com o resultado, o time baiano ficou com seus nove pontos ganhos, na oitava colocação.
 
O Esquadrão agora volta a campo na próxima quinta-feira (15), diante do Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.
O JOGO
 
O Grêmio teve maior posse de bola no primeiro tempo e construiu suas melhores chances pelas laterais. A primeira foi logo aos seis minutos. Pedro Rocha arriscou chute colocado da entrada da área e tirou tinta da trave.
 
Aos 31 foi a vez de Luan assustar. Após troca de passes, o atacante invadiu a área e também tentou o chute colocado. Jean fez a defesa.
 
Já aos 38, Pedro Rocha teve a melhor chance do primeiro tempo. O atacante recebeu bola livre na área, mas tentou encobrir Jean. O goleiro se esticou todo e espalmou com a ponta dos dedos para evitar.
 
O Tricolor, que utilizou bem os contra-ataques, teve sua melhor oportunidade aos 45 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Grêmio afastou mal e a bola sobrou para Zé Rafael. Mas, livre na área, o meia pegou muito forte e mandou a bola por cima do gol.
 
No segundo tempo, o Grêmio caiu de rendimento e o Bahia acabou equilibrando mais o jogo. Porém, apesar de só aos 34 minutos, a primeira chance clara de gol foi dos donos da casa. Após corte mal feito de Tiago, a bola sobrou para Fernandinho, que ajeitou para Cortez tentar o chute. A bola desviou na zaga e salvou o Tricolor.
 
Mas, aos 40, o Esquadrão não conseguiu evitar o gol. Após cobrança de escanteio, Geromel desviou na área e Cortez, no segundo pau, só teve o trabalho de empurrar para as redes, livre de marcação.
 
Grêmio 1 x 0 Bahia
Brasileirão Série A – 6ª rodada
 
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 12/06/2017, às 20h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Ferrareis (BAH)
Gols: Cortez (GRE)
 
Grêmio
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur (Everton), Maicon (Lincon) e Ramiro; Pedro Rocha (Fernandinho) e Luan. Técnico: Renato Gaúcho.
 
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão) e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior e Vinícius (Mendoza); Zé Rafael, Allione (Ferrareis) e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nenhum comentário: