Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Atração em conferência, Moro estampa cartaz em trem de Portugal

Portugueses e turistas que pegam o trem de Lisboa para Cascais, esta semana, vêm se deparando com um imenso cartaz de divulgação estampado com as principais estrelas das Conferências do Estoril, ciclo de debates e palestras promovido por uma empresa privada de consultoria e a Câmara Municipal de Cascais. 

Dentre as figuras que ilustram a peça está o juiz brasileiro Sergio Moro, que, nesta terça-feira, participou da mesa “Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?”. 

Ao seu lado também estavam o juiz português Carlos Alexandre, o ex-procurador italiano Antonio Di Pietro e Baltasar Garzón, jurista e líder da equipe de defesa de Julian Assange – fundador do site de vazamentos de informações WikiLeaks. 

No mesmo dia de sua participação no evento, veio à tona decisão oficializada por Moro no dia 26 de maio que o afasta da investigação sobre o blogueiro Eduardo Guimarães, que supostamente teria vazado informações sobre a Operação Alethea, cujo ápice ocorreu em março de 2016, quando o ex-presidente Lula foi alvo de condução coercitiva. 

Por meio de seus defensores, o blogueiro apresentou exceção de suspeição, sob argumento de que haveria inimizade capital e notória entre ele e o magistrado.

Do Portal NS/Fonte: Extra/Foto: Giuliana Miranda

Nenhum comentário: