Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar criança de 6 em Santaluz

O caso está sendo investigado pela delegacia de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
O caso está sendo investigado pela delegacia de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz
Um adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar um menino de 6 anos de idade em Santaluz. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), em uma travessa da Avenida Castro Alves. 

A criança mora com a mãe, mas estava na casa da avó, que fica na mesma rua. Em determinado momento, o garoto teria ido até residência do adolescente, que mora em uma casa vizinha. 

Ao retornar, o garoto contou que havia sido abusado sexualmente pelo menor, e foi levado ao hospital da cidade, onde o estupro foi constatado por uma médica. Com isso, ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a mãe, e ambos foram ouvidos pelo delegado João Farias, que investiga o caso. 

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o garoto disse que os abusos ocorreram mais de uma vez. Na manhã desta quinta-feira (8), o menino foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Serrinha, para passar por exame de corpo de delito. 

Conforme a polícia, o suspeito já foi identificado e deverá ser chamado à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando o caso, mas não quis comentar o assunto.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: