BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Acusado de chefiar tráfico em Serrinha troca tiros com a PM em Feira de Santana


Raul Fabiano Carvalho Neto, de 21 anos, vulgo “Netinho ou Jequitaia”, foi preso após uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tentaram fazer uma abordagem no veículo em que estava o acusado. Ele portava duas pistolas e resistiu à ação policial. Houve troca de tiros e ele foi baleado no abdômen e no fêmur.

Após o confronto, o criminoso foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a PM, ele continua internado na unidade sob custódia policial e não corre risco de morte. Nenhum policial se feriu.

Considerado um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Serrinha, Raul portava uma carteira de identidade falsa e tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Com o traficante, a polícia encontrou duas pistolas (uma Glock de calibre 9mm e outra de calibre 380), 50 munições de diversos calibre, três aparelhos celulares, uma balança de precisão e um caderno com várias anotações sobre possíveis devedores. O carro do traficante, um Fiat Punto branco, também foi apreendido.

A ocorrência foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira em Feira de Santana. Após receber alta, Raul será encaminhado para o sistema prisional.


Segundo a polícia, traficante portava duas pistolas e reagiu a uma abordagem
Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: