Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vitória anuncia seu novo treinador: Dejan Petkovic

Isto é o que podemos dizer de improviso do improviso. O Esporte Clube Vitória mudou de ideia e o antes gerente de Futebol Dejan Petkovic já não é mais gerente e numa promoção mais rápida da história conhecida, passou à condição de técnico do Leão assumindo o posto deixado por Argel Fucks de acordo a assessoria do clube. 

Vale refrescar a mente que outros nomes eram especulados, casos de Eduardo Baptista que pulou do barco no último instante, Ricardo Gomes que acabou descartado e Jorginho sequer cogitado. O novo treinador já comando o time no próximo domingo às 16h na Ressacada contra o Avaí.

Enquanto jogador, o sérvio, contratado pela administração Paulo Carneiro se destacou no Vitória e na época foi considerado com uma das maiores contratação do Leão. Pelo Vitória, Dejan Petkovic ganhou o Campeonato Baiano de 1997 e 1999, além da Copa Nordeste de 1999. 

Logo depois, passou pelo três clubes do Rio: Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense. Atuou já no fim de carreira no Santos, Atlético-MG, Goiás e outros. Se aventurou na carreira de técnico como agora, com passagem sem sucesso pelo Sampaio Correa e Criciúma, além das divisões de base do Atlético-PR.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: