BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 27 de maio de 2017

Vice-prefeito e secretário participam de evento da indústria calçadista no Rio Grande do Sul e trazem novidades positivas para a geração de emprego em Serrinha

No período de 22 a 24 de maio foi realizado o Vigésimo Sexto Salão Internacional do Couro e do Calçado na cidade turística de Gramado, no Rio Grande do Sul e Serrinha foi o único município da Bahia presente no evento.

A comitiva que foi representando a Prefeitura Municipal de Serrinha esteve composta pelo Vice-Prefeito, Berg da Aragom, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Giovanni Queiroz e os membros da secretaria, Luiz Fernando e Rafael Lauris.

Berg aragom e Giovanni Queiroz
Apesar de ser uma cidade turística, onde tem cerca de trezentos eventos por ano, a comitiva viajou a trabalho, com o intuito de conquistar empregos para Serrinha e pelo visto deu certo, pois dos 23 contatos mantidos, oito se mostraram entusiasmados com o que foi apresentado pelos membros da atual gestão.

Destas oito indústrias do ramo calçadista, uma já está certa para vir se instalar em Serrinha e gerar em torno de 300 empregos diretos nesta cidade que há muitos anos é tão carente de empregos e, no mais breve possível, os responsáveis estarão na cidade para conhecer as instalações e toda a logística.

A comitiva voltou muito feliz e com a sensação de que valeu à pena ter feito tamanho esforço pela população serrinhense demostrando o “Compromisso com o progresso” que esta administração tem.

No retorno, Berg da Aragom participou do grande evento que aconteceu, na noite desta quinta-feira (25), na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador, na comemoração pelos 40 anos da indústria na Bahia.

No evento do Dia da Indústria foi inaugurado o espaço da indústria, aconteceu o lançamento do livro A Indústria na Bahia, em parceria com Editora Karamurê, Braskem e Coelba, além do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2017 e Coquetel de congraçamento.


Por Cival Anjos

Nenhum comentário: