BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Serrinha: Comerciante faz denúncia contra a Zona Azul

Um comerciante do ramo de produtos importados de Serrinha está revoltado com um fato acontecido na cidade e fez a denúncia ao Portal Cival Anjos.

Segundo ele, parou seu carro em um determinado ponto da Praça Luiz Nogueira e não foi observado os 10 minutos de tolerância, mas a empresa que explora a cobrança da Zona Azul já cobrou sem levar em conta este tempo.

Ele fez um desabafo contra os vereadores que aprovaram e continuam defendendo e fez duras críticas ao ex-gestor e pede que o atual seja solidário com grande parte da população que não aceita esta cobrança.

Motociclistas se sentem excluídos

Outro fato que chama a atenção é que as motos foram excluídas, como se só os condutores de automóveis tivessem o direito de usufruir do direito de estacionar na praça. Eles estão se sentindo desprestigiados e ainda sendo multados e acham isto uma injustiça e clamam para que alguma atitude seja tomada.

Um condutor foi multado por ter parado sua motocicleta no final da tarde de um sábado em uma vaga destinada para automóveis. Foi penalizado com uma multa de R$ 195,23 e mais 5 pontos na carteira. Esta é mais uma ação dos agentes na chamada indústria das multas.

O interessante é que por volta de 17:55 ou 18h, o trânsito fica interditado na Avenida Antonio Rodrigues Nogueira, quando pessoas param seus veículos para deixar ou apanhar mercadorias ou pessoas, mas não aparece um agente sequer para desobstrui.

Por Cival Anjos

Um comentário:

Diogenes Antonio De Oliveira disse...

Eu já fui até multado, paguei 30,00 porque ninguém orienta, a pessoa chega e já está o aviso no para-brisa. Eu não moro em Serrinha, nem sabia dessa falta de respeito. Coisas do ex do pt.