BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Recuperado, Diego Souza reforça o Sport contra o Bahia

O jogo entre Sport-PE e Bahia na próxima quarta-feira no primeiro jogo decisivo da Copa do Nordeste, é sem duvida o evento mais importante na temporada 2017 para o tricolor, já que pode significar o titulo de tricampeão na competição em uma época onde conquistas importantes praticamente inexiste. 

Para a partida o tricolor não contará com peças importantes como o meia Régis e o volante Edson, porém o técnico Guto Ferreira terá a sua disposição o volante René Junior liberado pelo departamento médico. 

Já o Sport-PE terá o retorno do seu principal jogador. O meia Diego Souza afastado já por três jogos, treinou normalmente nesta segunda-feira. Nada sentiu e se colocou à disposição para a decisão. É presença garantida e esperança de gols da torcida rubro-negra de Pernambuco. 

Além dele, o técnico Ney Franco terá a sua disposição o zagueiro Durval e o atacante Marquinhos, aquele mesmo que apareceu para o futebol vestindo a camisa do Vitória. No entanto, o time pernambucano não contará com a presença do zagueiro Ronaldo Alves já vetado por recomendação médica. Já lateral-esquerdo Mena e os zagueiros Henríquez, com problemas musculares serão avaliados, no entanto às chances de atuar contra o Bahia são pequenas.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: