Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 14 de maio de 2017

Record anuncia em chamada que Marcelo Rezende enfrenta ‘maior desafio da vida’

Chamada para o próximo “Domingo Espetacular” anuncia uma entrevista com o apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, que está afastado há uma semana do Cidade Alerta. A promessa é de “um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida”. Não há mais detalhes sobre o que seria esse momento na vida do jornalista.
Segundo informação do Notícias da TV, do Uol, Rezende está internado desde segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e circula nos bastidores a informação de que ele estaria com câncer no pâncreas e no fígado.

O jornalista vinha reclamando de dores e cansaço constantemente, mas não estava indo ao médico. Na semana passada, ele fez vários exames e acabou se internando na segunda, tendo alta ontem. A reportagem não conseguiu localizar Rezende para comentar o assunto. A Record informou que não daria mais detalhes sobre o apresentador nem sobre a entrevista.
Problema
Na quinta, véspera do dia em que se fastou do programa, Rezende fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), de São Paulo, que já foi apresentador da Record. A fala aconteceu durante uma interrupção em uma reportagem sobre agressão de guardas municipais a um morador de rua.
Segundo o Uol, o diretor de jornalismo da emissora, Leandro Cipoloni, chamou Rezende após o programa para conversar e o apresentador levou uma advertência. Cipoloni disse que o Cidade Alerta não pertence a Rezende e que a emissora está por trás de tudo que exibe. Disse ainda que ele estava proibido de interromper uma reportagem na metade para comentar.
Do Portal CN/Fonte:Correio24horas

Nenhum comentário: