BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 14 de maio de 2017

Record anuncia em chamada que Marcelo Rezende enfrenta ‘maior desafio da vida’

Chamada para o próximo “Domingo Espetacular” anuncia uma entrevista com o apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, que está afastado há uma semana do Cidade Alerta. A promessa é de “um depoimento emocionante sobre o grande desafio que ele enfrenta agora, o maior de sua vida”. Não há mais detalhes sobre o que seria esse momento na vida do jornalista.
Segundo informação do Notícias da TV, do Uol, Rezende está internado desde segunda-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e circula nos bastidores a informação de que ele estaria com câncer no pâncreas e no fígado.

O jornalista vinha reclamando de dores e cansaço constantemente, mas não estava indo ao médico. Na semana passada, ele fez vários exames e acabou se internando na segunda, tendo alta ontem. A reportagem não conseguiu localizar Rezende para comentar o assunto. A Record informou que não daria mais detalhes sobre o apresentador nem sobre a entrevista.
Problema
Na quinta, véspera do dia em que se fastou do programa, Rezende fez duras críticas ao prefeito João Doria (PSDB), de São Paulo, que já foi apresentador da Record. A fala aconteceu durante uma interrupção em uma reportagem sobre agressão de guardas municipais a um morador de rua.
Segundo o Uol, o diretor de jornalismo da emissora, Leandro Cipoloni, chamou Rezende após o programa para conversar e o apresentador levou uma advertência. Cipoloni disse que o Cidade Alerta não pertence a Rezende e que a emissora está por trás de tudo que exibe. Disse ainda que ele estava proibido de interromper uma reportagem na metade para comentar.
Do Portal CN/Fonte:Correio24horas

Nenhum comentário: