Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 6 de maio de 2017

Presença do meia Régis no BA-VI ainda é um mistério

Se tem uma coisa que Guto Ferreira é bom, é em fazer mistério. Nisso o treinador ganha de goleada e novamente na véspera de outra decisão não entregou o time titular, tampouco revelou se o meia - destaque do time - Régis estará ou não em campo neste domingo no BA-VI decisivo valendo o título baiano, no estádio Manoel Barradas Carneiro que deverá ter mais de 30 mil rubro-negros famintos após a eliminação na Copa do Nordeste. 

Nos dias que antecedem o clássico, o volante Renê Júnior e o meia Régis fizeram apenas tratamento no departamento médico e sequer pisaram no gramado, desta forma, continuam como dúvidas, tudo irá depender do último treino deste sábado e a avaliação médica antes do confronto deste domingo. Caso não reúnam condições, o volante Juninho e o meia Zé Rafael serão os substitutos, no segundo caso possibilitando a entrada de Gustavo no ataque.

O Bahia encara o Vitória, às 16 horas deste domingo, no Barradão, em partida decisiva do Baianão. O jogo de ida, realizado na Fonte Nova, terminou em 1 a 1. O empate dá o título ao Leão. O Esquadrão necessita apenas do triunfo. 

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: