Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Polícia prende quadrilha que participou de roubo a mineradoras em Jacobina e Nordestina, e ataques a bancos em Bom Jesus da Lapa e Irecê

assaltantes_mineradoras
Trio acusado de participar de roubos à mineradoras e ataques a bancos na Bahia foi preso em Goiás | Foto: Divulgação/ SSP-BA
Três homens foram presos acusados de integrar uma das maiores quadrilhas especializadas em roubo a banco no Brasil. Ricardo da Silva Torres, 35 anos, Leandro Henrique da Silva, mais conhecido como Ceará, 36, e Boaventura Medrado de Souza, 47, foram surpreendidos em um estabelecimento comercial em Alexânia, no estado de Goiás, na tarde desta quarta-feira (24), dois dias após assaltar um carro-forte no município de Unaí, em Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles participaram dos roubos à mineradoras em Jacobina e Nordestina, ocorridas em outubro de 2016 e janeiro deste ano, respectivamente, além de ataques contra agências bancárias em Bom Jesus da Lapa e Irecê.
armas
Armas, munições e dinheiro apreendidos com os acusados | Foto: Notícias de Santaluz
Com eles, foram apreendidos sete fuzis, dentre eles quatro calibre 7,62 e três calibre 5,56, duas pistolas, sendo uma calibre 40 e outra 9 milímetros, além de grande quantidade de munição e mais de R$ 200 mil. A polícia acredita que o dinheiro é fruto da ação ocorrida em Unaí, no início da semana. O trio foi apresentado na sede da Polícia Federal em Goiás.

A operação integrada foi realizada pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Militar de Goiás, Polícia Federal, Batalhão de Operações Policiais Militares (BOPE) e a Companhia de Policiamento Tático do 16º Batalhão da Polícia Militar. A SSP informou que os policiais continuam na busca por mais integrantes do grupo, inclusive, provenientes da Bahia.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: