Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Polícia Federal deflagra a 40ª fase da Lava Jato e cumpre 25 mandados

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (4) a 40ª fase da Operação Lava Jato nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro (nas cidades de Niterói, Duque de Caxias e na capital). 

A Justiça expediu 25 mandados, sendo dois de prisão preventiva, dois de prisão temporária, 16 de busca e apreensão e cinco mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. 

Batizada de Asfixia, a ação tem como alvo principal a investigação de empresas e seus respectivos sócios na operacionalização de um esquema de repasses ilegais de empreiteiras para funcionários da Petrobras em decorrência da obtenção de contratos a empresa. 

Os investigados responderão pela prática dos crimes de corrupção, fraude em licitações, evasão de divisas, lavagem de dinheiro dentre outros. Segundo a PF, o nome Asfixia é uma referência à tentativa de cessar as fraudes e o desvio de recursos públicos em áreas da Petrobras destinadas à produção, distribuição e comercialização de gás combustível. Os presos serão levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Notícias de Santaluz/ Foto: Tânia Rêgo Agência Brasil

Nenhum comentário: