Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

PM prende em Serrinha grupo que roubou 17 celulares e mais de R$ 3,5 mil em loja de Tucano

gbarbosa_tucano
Dinheiro e celulares roubados foram recuperados pela PM | Foto: Divulgação/ PM
André Luis de Almeida Santana, de 27 anos, George Souza de Oliveira, 25, e Valdinei Jesus da Conceição, 28, foram presos pouco tempo após terem assaltado uma loja da rede Gbarbosa da cidade de Tucano, na tarde desta sexta-feira (26), segundo informou a Polícia Militar. 

Conforme a corporação, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão foi acionada após o crime e localizou os acusados em Serrinha, distante cerca de 85 quilômetros do local do crime.

O veículo Corsa Wind, de cor branca, em que eles estavam foi interceptado pelos policiais nas proximidades do polo do IFBA. Com o trio, foram apreendidos 17 aparelhos celulares novos, R$ 3.534,50 em espécie e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um relógio e mais três celulares usados.
gbarbosa_tucano1
Trio foi interceptado e preso pela PM em Serrinha, distante cerca de 85 quilômetros de Tucano | Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com a PM, os três residem em Salvador e já têm passagem pela polícia por roubo, sendo que André Luis cumpre pena no regime semiaberto, e Valdinei possui mandado de prisão em aberto, ambos por roubo. 

Ainda de acordo com a corporação, Valdinei confessou ser o autor do assalto à loja Magazine Luiza, em Serrinha, no dia 10 de março desse ano, e foi reconhecido pelas vítimas do assalto à loja Milena Celulares, em Conceição do Coité. 

Dois deles também teriam confessado participação no assalto à loja Gbarbosa em Araci, no dia 19 desse mês. O trio foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Serrinha.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: