Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 6 de maio de 2017

Parceria entre Governo do Estado e Consisal investirá mais de R$ 1 milhão no Território do Sisal

O presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal-CONSISAL e da Federação dos Consórcios Públicos-FECBAHIA, Dival Pinheiro, e o secretário executivo do CONSISAL, José Silva, participam nesta sexta-feira (05), juntamente com representantes de outros consórcios públicos e de membros da FECBAHIA, de uma reunião na Secretaria de Infraestrutura da Bahia para tratar da assinatura de convênio para a recuperação de estradas.

O convênio aprovado pela Procuradoria Geral do Estado no valor de R$ 1.002.509,06, será assinado no dia 10 de maio e vai ser destinado à prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de rodovias estaduais no Território do Sisal.
As estradas que serão recuperadas são a BA 411 (Serrinha-Barrocas), BA 400 –BR 116(Entroncamento de Lamarão), BA 383- BA 120 (Nordestina), BA 120 (Cansanção-Monte Santo) e a BA 120(Cansanção- Queimadas). No total serão 153,5 km de estradas recuperadas na região sisaleira.
O convênio prevê o investimento nos serviços de roçagem lateral da via, limpeza de bueiros, tapa buracos com solo e massa asfáltica e correção de pontos críticos. “Esses investimentos que serão feitos em nossas estradas, por toda a Bahia, vão garantir uma melhor qualidade na mobilidade e demonstra que mesmo em momentos de crise econômica, o Governo da Bahia está empenhado em resolver nossas demandas. A Bahia ganha e nosso território também”, destacou Dival Pinheiro.
Segundo o secretário executivo do CONSISAL, José Silva, essa parceria traz a consolidação dos consórcios enquanto gestores das políticas públicas, inclusive na área de infraestrutura, que já havia gerado resultados positivos na recuperação de estradas vicinais. “Firmamos uma importante parceria com o Governo da Bahia, através da Seinfra e com os Consórcios no tocante à melhoria da infraestrutura dos territórios, e isso respalda o trabalho que o Consisal e que a FecBahia já vinha desenvolvendo. Essa nova parceria através de um trabalho bem executado vai se transformar em outras parcerias que podem ser firmadas entre o governo e os consórcios. Pontuou, José Silva.
Do Portal CN/Fonte: ASCOM Consisal

Nenhum comentário: