BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 7 de maio de 2017

‘O Doria tem espaço no PMDB’, diz Lúcio Vieira Lima, sobre candidatura em 2018

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) afirmou em entrevista à revista IstoÉ publicada na sexta-feira (5) que o PMDB ainda não tem candidato próprio à Presidência da República para as eleições de 2018. 

De acordo com o parlamentar baiano, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), apontado como opção de postulante tucano, teria espaço em seu partido. “Acho difícil [ter candidato próprio], até porque o PMDB não vem se preparando para ter candidatura própria, sempre teve projeto de poder no Legislativo. E não se constrói um projeto desse da noite para o dia. A não ser que venha um fenômeno, como um João Doria peemedebista”, disse. Segundo ele, uma candidatura peemedebista teria que vir “de fora”. 

“Não sou dono do partido, mas do jeito que está hoje, o Doria tem espaço no PMDB, dá para recebê-lo, sem problema nenhum. Dá para receber Doria, Geraldo Alckmin (governador de São Paulo, pelo PSDB), José Serra (senador do PSDB). Mas o ideal seria não ter que chamar alguém de fora só para ganhar a eleição”, explicou.

Do Portal NS/Foto: Lúcio Bernardo Junior/ Câmara dos Deputados

Nenhum comentário: