Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Nordestina: família procura jovem que sofreu surto e fugiu de casa após presenciar morte do pai

Segundo o primo, jovem desapareceu ver o pai morrer de causas naturais | Foto: Arquivo Pessoal
Segundo o primo, jovem sofreu surto psicótico e fugiu de casa após ver o pai morrer de causas naturais | Foto: Arquivo Pessoal
Familiares procuram o jovem José Damasceno, de 26 anos, conhecido como ‘Tatu’, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15), em Nordestina. Segundo a família, Damasceno, que mora na Fazenda Pocinho, situada nas imediações do povoado de Rio Seco, sofreu um surto psicótico e fugiu de casa após presenciar o pai morrer de causas naturais. 

“Ele estava entre nós e, ao perceber que o pai havia morrido se desesperou e fugiu levando somente a roupa do corpo. A gente fica preocupado porque ele sofre de depressão há algum tempo e estava sem tomar os medicamentos”, revela Rafael Suzart, que é primo de Damasceno. 

No mesmo dia do desaparecimento, parentes e amigos iniciaram buscas pelo jovem na região, mas até a manhã desta quinta-feira (18) ele não havia sido encontrado. Segundo Rafael, quem tiver qualquer informação sobre a localização de José Damasceno, pode entrar em contato através do telefone (75) 99203-9173.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: