Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ministro do Supremo nega habeas corpus a Antonio Palocci

Antonio Palocci foi preso na 35ª fase da Operação Lava-Jato, em setembro do ano passado - Geraldo Bubniak / Agência O Globo
Antonio Palocci foi preso na 35ª fase da Operação Lava-Jato, em setembro do ano passado – Foto: Geraldo Bubniak / Agência O Globo
O relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, negou nesta quarta-feira habeas corpus ao ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, preso em Curitiba desde setembro do ano passado por ordem do juiz Sérgio Moro. 

No mês passado, o ministro já tinha negado o benefício ao petista. Segundo O Globo, o novo pedido da defesa de Palocci foi formalizado na última sexta-feira. Segundo os advogados, o petista está preso há mais de sete meses sem que tenha sido condenado por um tribunal de segunda instância. 

A decisão de Fachin foi tomada no dia seguinte ao julgamento da Segunda Turma do STF que resultou na libertação de outro réu da Lava-Jato, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. À decisão, ainda cabe recurso que será julgado pela Segunda Turma do tribunal, a mesma que determinou a libertação de Dirceu, ontem, e na semana passada do empresário José Carlos Bumlai e do ex-assessor João Cláudio Genu.

Do Portal NS

Nenhum comentário: