Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Melhores do Baianão: seleção tem dez da dupla Ba-Vi e um do Vitória da Conquista

A seleção dos melhores do Campeonato Baiano 2017 reflete o equilíbrio da final do estadual, em que o Vitória foi bicampeão após dois empates (1×1 e 0x0) contra o Bahia. O time ideal tem cinco jogadores rubro-negros, cinco tricolores e um do Vitória da Conquista. 

Curiosidade: o técnico é Argel Fucks, demitido do Vitória invicto e com 94% de aproveitamento. A cerimônia de premiação, organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) em parceria com a Rede Bahia, ocorreu na noite desta terça-feira (9), no Hotel Sheraton da Bahia.

Eleita em votação direta de jornalistas e radialistas, a seleção tem Fernando Miguel (Vitória), Eduardo (Bahia), Kanu (Vitória), Tiago (Bahia) e Euller (Vitória); Willian Farias (Vitória), Juninho (Bahia), Régis (Bahia) e Allione (Bahia); David (Vitória) e Todinho (Vitória da Conquista). Técnico: Argel (Vitória).
Argel comandou o Vitória até a semifinal, com 11 triunfos e um empate. Ele foi demitido no dia 1º de maio, após ser eliminado pelo Bahia na semifinal da Copa do Nordeste e apenas dois dias antes da final do estadual. Nos dois jogos decisivos, o Leão foi comandado por Wesley Carvalho. Demitido junto com Argel, Reverson Pimentel ganhou como melhor preparador físico.
O meia Régis, do Bahia, foi eleito o craque do campeonato e levou dois prêmios para casa. O rubro-negro David também levou o prêmio de revelação. Artilheiros da competição, os atacantes André Lima, do Vitória, e Marclei, do Bahia de Feira, ganharam um troféu pelos sete gols marcados.
Único jogador fora da dupla Ba-Vi na seleção, o atacante Todinho, que acaba de trocar o Vitória da Conquista pelo Vitória da capital, ainda foi premiado na categoria gol mais bonito. Ele abriu o placar para o Vitória da Conquista no empate de 1×1 contra o Vitória, no estádio Lomanto Júnior, na partida de ida das semifinais.
Teve ainda a escolha da Musa do Baianão: Evelin Santana (Jacobina)
Do Portal CN/Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Nenhum comentário: