Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 28 de maio de 2017

Gatito Fernández agarra tudo, volante vacila e Bahia perde

Ainda com nova cara e esforçado, a sentença está mantida. Bahia pulou o cercado e se aventurou além a fronteira do nosso estado, volta para casa derrotado. 

Foi assim contra o Vasco, foi assim hoje à noite contra o Botafogo que mesmo mostrando certos avanços perdeu para o time carioca pelo placar de 1 x 0, com Bruno Silva fazendo o único gol da partida aproveitando-se da desatenção do volante Edson. 

Com o resultado, o Bahia estacionado com três pontos é o décimo terceiro colocado até a definição do jogo entre Chapecoense e Avai que acontece nesta segunda-feira. Pode ser o 14ª.

O Esporte Clube Bahia até que fez um bom primeiro tempo. Não foi aquele time frouxo e lá atrás se tremendo todo como em outras ocasiões. Controlou o jogo, manteve os atacantes do Botafogo longe do goleiro Jean que não foi incomodado, exceto numa bola cruzada na área e ainda criou a melhor chance da partida, logo aos 6 minutos quando René Junior de cabeça obrigou o goleiro Gatito Fernández fazer a única defesa do jogo.

Se o Botafogo não dava trabalho e o Bahia que perdeu Régis machucado abrindo espaço para a entrada de Juninho, não pressionava, então o volante Edson, do Bahia, resolveu movimentar a partida quando desatento vacilou e permitiu que Bruno Silva roubasse a bola passasse para Rodrigo Pimpão, recebesse na frente e por cobertura abrisse o placar para o Botafogo que não havia levado qualquer perigo.

No segundo tempo até que tentou, não se acovardou, não se aputou, tentou buscar o resultado de empate, sofreu contra-ataques, se arriscou e por pouco não levou o 2ª e até 3º, perdeu uma oportunidade incrível com Edgar Junio e acabou esbarrando no goleiro Gatito Fernández que esteve numa noite iluminada e agarrou até meras intenções dos atacante do Bahia. Por fim, o tricolor de aço amarga sua 2ª derrota consecutiva na competição.

O próximo compromisso do tricolor só acontece em 5 de Junho quando na Fonte Nova encara o Atlético-GO lanterna da competição com três derrotas consecutivas.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: