Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Casamento coletivo da PM tem união de 47 casais em Salvador

Quarenta e sete casais oficializaram a união, na manhã deste domingo (28), em cerimônia da 5ª edição do Casamento Coletivo promovido pela Polícia Militar em Salvador. O evento ocorreu na Casa Pia dos Órfãos de São Joaquim, no bairro de Água de Meninos. 

Segundo o G1, a cerimônia teve trilha sonora entoada por policiais militares que também são músicos e contou com a presença de representantes do judiciário e do Núcleo de Religiões de Matrizes Africanas (NAFRO), que ministraram a bênção matrimonial aos casais. 

O comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Brandão, e o coronel Jorge Inácio Diniz, diretor do Departamento de Promoção Social (DPS) da PM, também participaram da cerimônia. 

A cerimônia foi promovida pela PM para oficializar o matrimônio de integrantes da corporação. Após as bênçãos religiosas, a cerimônia foi encerrada com as noivas arremessando buquês e com um brinde entre os recém-casados.

Do Portal NS/Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário: