Berg da Aragom

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Barrocas: População faz campanha para localizar familiares de Andarilho

Foto: Victor Santos
Desde a sexta-feira (19), circulam nas redes sociais fotos de um homem que aparenta sofrer de problemas psicológicos, ele é visto caminhando sem rumo pelas ruas da cidade e também na Zona Rural de Barrocas.

A população, ao tempo que se preocupa, também é solidária, algumas pessoas entraram em contato com nossa Redação na tentativa de ajudar a encontrar familiares do andarilho, outras ajudam com alimentos: "Esse rapaz está andando na cidade desde sexta e ninguém sabe quem é, seria interessante fazer uma matéria para tentar localizar a família" sugeriu uma servidora municipal.
Utilizando as redes sociais, população faz campanha para localizar família.
Procuramos o homem, e o encontramos em uma casa em construção no Povoado de Riacho Grande, localizado a cerca de 3km da sede do município. Questionado sobre sua identidade, afirmou que se chamava Junior, e tinha 29 anos, com ele, carrega apenas objetos pessoais. Pessoas da localidade afirmam que ele pede comida e café nas residências.
Ao repórter Victor Santos, o andarilho contou que é natural de Cubati, município localizado na região do Seridó Oriental no estado da Paraíba.

O homem revelou ainda que se alimenta quando lhe oferecem comida: "cuscuz, macarrão ou pão". Sobre a sua saúde mental, afirmou que toma remédios controlados como Diazepam. Sobre os familiares dos quais perdeu o contato, contou que eles viajaram depois que a casa onde morava caiu.  


A Policia Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram informadas do caso e confirmaram que irão averiguar a situação. Se você tem informações ligue para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) através do (75) 3608-2253 ou com redação do Jornal A Nossa Voz 75 99189-6185.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Victor Santos

Nenhum comentário: