Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bahia faz pagamento e retoma Fazendão e Cidade Tricolor

O Esporte Clube Bahia através do site oficial comunicou aos seus torcedores que efetuou nesta segunda-feira (8) o depósito judicial do montante referente ao acordo firmado com as empresas OAS e Planner Trustee, cumprindo mais uma etapa para a retomada da propriedade do Fazendão, para a compra de um terreno vizinho ao local, no Jardim das Margaridas, e para a definitiva aquisição da Cidade Tricolor. 
Com a publicação da homologação do acordo no processo que tramitava em Salvador, na última quinta (4), o Bahia deveria realizar o depósito de R$ 6.486.505,00 até o dia de hoje.

Ainda segundo o comunicado, ainda é necessário que o acordo seja homologado pelo Juízo no qual tramita o processo de Recuperação Judicial da empresa OAS, além da cessão de parte dos Transcons (Transferência do Direito de Construir) relativos à desapropriação da antiga sede de praia, na Boca do Rio.

A partir daí, o clube poderá iniciar os trâmites para finalmente regularizar os débitos tributários dos dois centros de treinamentos e confirmar a transferência da propriedade dos imóveis.

Até essa homologação, o valor depositado pelo Bahia fica indisponível para os credores, garantindo – assim – segurança para o Esquadrão de Aço.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: