BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bahia desbanca o Sport e conquista o TRI do Nordestão!

Acabou a agonia e o sofrimento, pode fazer a festa Nação Tricolor! O Esporte Clube Bahia é tricampeão da Copa do Nordeste, título conquistado de forma merecida e novamente diante de um rubro-negro, fato presenciado em 2001 (Sport-PE) e 2002 (Vitória) e reeditado em 2017 mais uma vez diante do nosso freguês Sport Recife que não conseguiu superar o melhor time disparado da competição, diga-se, seria uma injustiça enorme se não fosse desta forma, com toda campanha realizada impecavelmente na primeira fase e mata-matas, e assim caminhando passos largos rumo à mais uma decisão em três anos e finalmente terminando do jeito que esperávamos e merecíamos, fazendo valer a supremacia e vencendo por 1x0 na Arena Fonte Nova diante de 45 mil corações pulsando nas arquibancadas após o 1x1 em Pernambuco, combinação suficiente para garantir o tricampeonato do nordeste. 

No primeiro tempo, um Sport apagado e inofensivo, Jeanzinho em nenhum momento foi incomodado, o Bahia dominou os 45 minutos e fez valer esse domínio levando para o intervalo um "grude-preso", 1x0, diga-se, uma pintura de Edigar Junio, placar que poderia ser mais folgado se analisado as inúmeras chances criadas aliado a expulsão de Rogério. No segundo tempo, um Leão ainda mais entregue em campo e pressão total do Esquadrão que protagonizou um festival de gols perdidos, parecia querer complicar o "incomplicável" e testar a paciência do seu torcedor que seguiu tenso e nervoso até os últimos instantes de pura emoção e drama, e somente após o apito final do juiz pôde respirar aliviado e soltar o grito entalado na gargante de "TRICAMPEÃO CAMPEÃO DO NORDESTE".  
Agora é comemorar, festejar, zoar os rivais e tudo mais que tem direito, porém de forma rápida, já que o nosso foco será voltado novamente para o Campeonato Brasileiro, onde temos compromisso no domingo, 19h, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: