BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Bahia corre para oficializar e anunciar reforços para Série A

O Esporte Clube Bahia agora sem treinador após saída de Guto Ferreira corre contra o tempo para oficializar os novos reforços para disputa do Brasileiro da Série A. 

Depois do goleiro Rafael Santos, contratado ainda antes das decisões do Baiano e Nordeste, a diretoria deve anunciar de forma oficial os meias Gustavo Ferrareis e Vinícius. 

O primeiro vem por empréstimo do Internacional até dezembro de 2017 enquanto o segundo chega em definitivo com contrato até o final de 2018. Para isso, o Bahia deve pagar algo em torno de R$ 600 mil ao clube paranaense.

Ainda nesta terça, ou no mais tardar na quarta-feira, o clube deve concretizar e anunciar os novos reforços que já se encontram em Salvador, garantiu Marcelo Sant'Ana "Pretendemos, se tudo der certo, anunciar dois atletas que nos ajudem nessa sequência de Série A do Campeonato Brasileiro". O presidente ainda destacou a importância da torcida se associar em massa e ajudar o clube a se fortalecer reforçando e qualificando o elenco. Veja:


"O Bahia tem essa busca por qualificar seu elenco. A diretoria e os torcedores sabem que precisamos de ajustes para fazer a Série A que desejamos. Temos que trabalhar dentro das possibilidades e do orçamento. Para o Bahia ter a capacidade que o torcedor deseja, precisamos do aumento do número de sócios. É a associação em massa que vai fazer a diretoria investir nos jogadores que a torcida deseja", disse.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: