Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 14 de maio de 2017

Bahia atropela o Atlético-PR e assume a ponta da Série A

No retorno à elite do futebol nacional, o Esporte Clube Bahia começou com TUDO o Campeonato Brasileiro na sua edição 2017 e precisou de apenas 45 minutos para liquidar a fatura na Arena Fonte Nova e atropelar o mistão do Atlético-PR na estreia da competição nacional. 

Foram duas viradas e impressionantes e inesperados 5 gols somente na etapa inicial, todos no 1º tempo, e 4 deles num espaço de 7 minutos (39' a 46') quando o Furacão vencia por 2x1. No segundo tempo, apesar da natural e esperada acomodação, coube mais um no placar para fechar a conta em 6x2, goleada impiedosa que coloca o Esquadrão na liderança provisória da Série A pelo critério dos gols pró.   

O Furacão mesmo na base do mistão começou parecendo que causaria um "desastre" na Arena Fonte Nova, aos 37 minutos vencia por 2x1, no entanto, o Bahia protagonizou uma avalanche de gols num curto espaço de tempo e atropelou o Atlético-PR que ficou atordoado com a sequência monstruosa nas descidas em velocidade do ataque tricolor. 

Foram incríveis 4 gols em 7 minutos, de forma merecida pela superioridade visível na etapa inicial. Finalizou mais (17x7), teve mais chances reais (6x3) e escanteios à favor (8x1), errou menos passes (11x15) e desarmou mais (12x11). Os gols foram marcados por Tiago, Zé Rafael, Régis (duas vezes) e Edigar Junio. 

Com o Atlético-PR visivelmente entregue em campo e morto fisicamente, o Bahia seguiu dominando e controlando a partida, coube espaço para o sexto gol marcado por Edson que ainda presenciou o zagueiro Marcão do CAP ser expulso minutos depois e matar qualquer chance minúscula de reação dos rubro-negros. 

Com os resultados finalizados de sábado e deste domingo à tarde, o Tricolor lidera provisoriamente o Brasileirão e agora já transfere seu foco para o primeiro duelo da final da Copa do Nordeste que acontece nesta quarta, diante do Sport-PE, na Ilha do Retiro.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: