Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 16 de maio de 2017

Audiência da Copa do Nordeste é um sucesso

A Copa do Nordeste ainda não é o sucesso que esperamos, mas está no caminho certo que aos ajustes prometidos para o próximo ano, promete se aperfeiçoar para ocupar o calendário nacional com um torneio, competitivo e rentável para o orgulho de todos nós, o nordestino. 

Evidente que existem os percalços, notadamente pelo torneio não ter o timbre exclusivo da TV GLOBO e isto sempre será um risco, além da resistência das federações com seus ridículos, pobres e deficitários estaduais. Clubes. Estádios e uma legião enorme de torcedores não nos faltam. Talvez, falte um pouquinho de coragem.

Exemplo deste enorme apelo e interesse foi retratado pelo jornalista Cassio Zirpoli de Recife onde foi possível lê que jogo de ida da semifinal nordestina entre Sport e Santa Cruz, na Ilha do Retiro registrou a maior audiência da história do torneio na tevê paga. A audiência média foi de 276 mil telespectadores por minuto, segundo o Ibope.

Curiosamente, quebrou o recorde estabelecido dois dias antes, na outra semifinal, com o primeiro Ba-Vi, com 223 mil. Ampliando a análise na tevê paga, a Copa do Nordeste de 2017 vem apresentando uma média de 116 mil telespectadores. Numa comparação com as principais ligas nacionais da Europa exibidas no país, o torneio regional ocupa a terceira colocação, numa compilação de dados de 1º de agosto de 2016 a 8 de maio de 2017, através das quinze regiões metropolitanas mensuradas pelo instituto – incluindo Recife, Salvador e Fortaleza.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: