Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Assaltante é identificado e preso após ‘esquecer’ cópia de RG no local do crime

Um homem identificado como Carlos Fábio Nédia Freitas Melo, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (30) acusado de assaltar três pessoas no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, e ‘esquecer’ uma cópia da própria carteira de identidade no local do crime. 

O caso aconteceu no dia 22 de maio. De acordo com informações da Polícia Civil, Carlos e um comparsa identificado como Gilvan Souza de Jesus, conhecido como ‘Quinha ou Pioneer’, roubaram os celulares de três vítimas, que se preparavam para entrar em um carro, na Rua Almirante Barroso. 

segundo a polícia, eles portavam imitações de armas fogo. Durante a fuga, Carlos deixou cair a identidade, que foi entregue pelas vítimas à Polícia Civil, no momento em que foram registrar queixa do crime. 

O assaltante foi localizado pelos policiais no Engenho Velho de Brotas, onde reside e, em depoimento ao delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), disse que é dependente químico e confessou que ele e o comparsa venderam os celulares roubados e compraram pedras de crack com o dinheiro arrecadado. Carlos foi autuado por roubo qualificado, enquanto Gilvan continua foragido.

Notícias de Santaluz/Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nenhum comentário: