Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Aécio e Joesley sobre chefe da PF: ‘Tem que tirar esse cara’

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) alegou ao dono da JBS, Joesley Batista, ter pressionado o presidente Michel Temer para fazer mudanças na Polícia Federal, incluindo a substituição do diretor-geral do órgão, Leandro Daiello. 

Na gravação, entregue como parte do acordo de delação premiada, Aécio disse que o presidente deveria aproveitar a crise gerada pela Operação Carne Fraca para fazer a substituição. “Não vai ter outra. Porque nós nunca tivemos uma chance onde a PF ficou por baixo, né?”, disse Joesley. “Tem que tirar esse cara”, afirmou Joesley. 

Em seguida, Aécio repetiu: “Tem que tirar esse cara”. “Aí vai ter quem vai falar, ‘é por causa da Lava Jato’. [O governo pode responder] ‘Não, é por causa da Carne Fraca’, completou Aécio. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, o senador também criticou a nomeação de Osmar Serraglio para a liderança do Ministério da Justiça. “Não dá nenhum alô”, disse Aécio, fazendo referência a falta de interferência do ministro na Lava Jato.

Do Portal NS

Nenhum comentário: