Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Adolescentes de Conceição do Coité foram mortos após terem reagido a assalto em Feira de Santana, diz polícia

Os adolescentes Ariesvaldo Lima dos Santos, 17 anos, conhecido como ‘Ari’, e Breno Almeida Silva, 16, moradores de Conceição do Coité, foram mortos durante um assalto em Feira de Santana, na noite de domingo (28). 

A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira, que investiga o caso. O crime ocorreu por volta das 19h, no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. 

Os adolescentes teriam reagido ao serem abordados por dois criminosos, que pediram os seus pertences, e foram baleados. Segundo informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Ari morreu no local e Breno chegou a socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h20. 

Os corpos dos adolescentes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e reconhecidos por familiares na tarde desta segunda-feira (29). Conforme a PM, uma mulher também foi alvejada durante a ação. 

Informações sobre o estado de saúde e identidade da vítima são desconhecidas. Dois homens apontados como autores do crime foram presos nesta segunda. Segundo a polícia, os aparelhos celulares das vítimas foram encontrados com eles.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: