Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 28 de maio de 2017

Adolescente de Valente morre e jovem de Santaluz fica ferido após batida entre moto e carro parado em estrada rural

Carro estava parado na estrada quando foi atingido pela moto que vinha atrás
Carro estava parado na estrada quando foi atingido pela moto que vinha atrás | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
O adolescente Henrique de Jesus Santos, de 16 anos, morador do povoado de Boi Novo, na zona rural de Valente, morreu, e o jovem Djalma Pereira da Cruz Neto, 18, morador do Assentamento Nova Vida, na zona rural de Santaluz, ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Uno Mille, de cor bege. 

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu na noite deste sábado (27), por volta das 22h30, na estrada vicinal que liga o município de Valente ao povoado de Mato Grosso.
Moto ficou com as rodas para cima após acidente | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Moto ficou com as rodas para cima após acidente | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o carro estava parado na estrada quando foi atingido pela moto que vinha atrás. Segundo testemunhas, as vítimas foram levadas para o hospital de Valente. Henrique deu entrada na unidade de saúde sem sinais vitais, enquanto Djalma foi transferido para outro hospital em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
acidente_valente4
Com impacto da batida, parte traseira do ficou completamente amassada | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Ainda de acordo com as testemunhas, o motorista do carro que provocou o acidente fugiu a pé pela estrada. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: