Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 11 de abril de 2017

Vitória perde Kieza por 2 jogos e José Welison por seis meses

Duas péssimas noticias para o torcedor do Vitória. O time perdeu duas peças importantes para os próximos jogos, sendo que o volante José Welison, sofreu uma lesão no joelho no BA-VI de ontem à tarde e ficará longe dos gramados por pelo 180 dias. 

Após exames foi constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e assim, o jogador só teve voltar no returno do Campeonato Brasileiro. 

Enquanto Kieza inicialmente não enfrentará o Paraná nesta quinta-feira pela Copa do Brasil nem o Vitória da Conquista pela semifinal do Campeonato Baiano no próximo Domingo. O atacante sentiu dores no adutor da coxa ainda durante o aquecimento antes da partida e acabou substituído por André Lima.

DÁTOLO E PISCULICHI

Os dois gringos estão bem próximos do retorno. Clinicamente recuperados, os argentinos Dátolo e Pisculichi agora estão entregues ao departamento físico. Ambos estão no processo de transição, que tem objetivo de reforçar a musculatura e aprimorar a parte física. Em seguida, serão entregues ao técnico Argel Fucks.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: