Berg da Aragom

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 23 de abril de 2017

Vitória goleia o Conquista e disputará título com o Bahia

O Vitória goleou o xará de Vitória da Coquista por 5 a 0, neste domingo (23), no Barradão. Com o resultado, a equipe do técnico Argel Fucks garantiu vaga na final do Estadual, onde enfrentará o seu maior rival em dois jogos. 
Diferentemente da partida contra o Paraná, o Leão não encontrou dificuldades para despachar o Conquista. No primeiro tempo, a equipe marcou duas vezes e ainda comemorou a expulsão do zagueiro Lúcio – com dois amarelos -. No início da segunda etapa, Paulinho que entrou no lugar de André Lima, ampliou a vantagem. Uillian Correia e Geferson fecharam o placar. 
 
Vale ressaltar que a dupla Ba-Vi disputará a semifinal da Copa do Nordeste e mais dois jogos pelo Brasileirão, uma soma de mais seis clássicos de pura emoção. O primeiro duelo está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, pela competição regional. 
 
 
FICHA TÉCNICA
Vitória 5 x 0 Conquista
 
Baianão – Semifinal (Jogo de volta)
 
Local: Barradão, às 16h.
 
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo, assistido por Alessandro Alvaro Rocha e Adailton José Jesus da Silva (todos da BA).
 
Vitória: Fernando Miguel, Patric (Leandro Salino), Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier (Dátolo); David e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
 
Vitória da Conquista: Rodolfo, Fieta, Lúcio, Silvio e Willian Santos (Dionísio); Maicon, Edimar, Diego Aragão e Dinda (Emílio); Tatu (Kleber) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.
 
Cartões amarelos : Patric, Uillian Correia (VIT) . Maicon, Willian Santos, Diego Aragão, Tatu e Lúcio (VIT C)
 
Cartões vermelhos: Lúcio (VIT C)

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: