Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Tríplex do Guarujá era de Lula e reforma foi paga com dinheiro de propina, revela delator

Foto: Roberto Parizotti / Cut
Foto: Roberto Parizotti / Cut
O ex-presidente da OAS José Aldemario Pinheiro, o Léo Pinheiro, afirmou nesta quinta-feira (20) em delação premiada ao juiz federal Sergio Moro que o tríplex 164 do edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo, pertencia ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

“O apartamento era do presidente Lula desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop [cooperativa habitacional dos bancários]. Já foi me dito que era do presidente Lula e de sua família. Que eu não comercializasse”, garantiu o delator. 

Léo Pinheiro disse ainda que o dinheiro gasto na reforma do imóvel era pagamento de propinas por contratos da Petrobras. “A OAS não teve prejuízo na reforma porque foi paga através da Rnest (refinaria Abreu e Lima, da Petrobras), do encontro de contas dela e de outras obras. Isso é muito claro”, revelou. 

A seguir, confirmou que o valor gasto era referente a pagamento de propina. A defesa de Lula, no entanto, nega que ele seja proprietário do apartamento. O petista já se pronunciou pelo Twitter. Ele afirma que Lé Pinheiro mentiu para ter a delação aceita.

Do Portal NS/Fonte:Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: